3 Comments

Perfeição de texto: "um lembrete diário que eu não tenho um cronômetro, mas um timer - o tempo só corre pra frente, não volta mais.". Obrigada por escrevê-lo!

Expand full comment

Oi Lari,

Me emocionei com a news dessa semana.

Tenho lidado com questões ligadas a morte e vida ultimamente também, mas diferente de você eu não perdi ninguém muito próximo, mas tenho questionado muito o que tenho feito com meu tempo viva, estou tentando mudar de profissão, não tenho me sentido feliz fazendo o que faço, e o trabalho consome muito do meu tempo, e sinto todos os dias que estou desperdiçando ele.

Enfim, é muito maluco esse negócio de viver e fazer nossas próprias escolhas e pensar que tudo isso um dia vai acabar, independente de quais foram as escolhas feitas.

Um abraço pra você!

Expand full comment

lari, eu entendo suas emoções - em 2018, na mesma semana, perdi um amigo (23) e meu avô (90). lembro que me sentia muito confusa com os tipos de lutos que essas duas perdas me trouxeram -- uma pessoa que viveu uma vida inteira e uma que tinha a vida inteira pela frente.

de vez em quando, me pego pensando na mensagem da missa desse meu amigo, o padre disso algo como "não fiquem tristes porque ele viveu só 23 anos, lembrem-se com carinho e alegria dos 23 anos que ele esteve vivo"

Expand full comment